Sejam bem-vindos ao Camilla Luddington Brasil sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a atriz Camilla Luddington, mais conhecida por interpretar Jo Wilson em Grey’s Anatomy! Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, entrevista traduzida, galeria de fotos, entre outros. O nosso site não é afiliado de maneira alguma com a Camilla, sua família ou seus representantes. Não somos a Camilla e não temos contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e traduções pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos!

Qualquer um que tenha assistido à evolução da Dra. Jo Wilson em um pequeno programa chamado Grey’s Anatomy nos últimos 12 anos sente que conhece Camilla Luddington pessoalmente. Depois de conversar com a britânica, posso confirmar que a energia palpável e calorosa que antecipamos em nossas telas está longe de ser uma atuação.

Luddington, agora mãe de dois filhos, Hayden, 6, e Lucas, 2, me disse que não são apenas os telespectadores que conseguiram um lugar na primeira fila para o icônico arco de personagem de Jo: “Ela evoluiu da mesma forma que eu evoluí. Quando ela tinha um ano de idade no programa, eu estava grávida do meu filho. O ano em que Jo fez terapia no programa foi o ano em que eu também pensei, ‘Talvez eu devesse começar a terapia.’ Eu me sinto mais conectada a ela porque já faz tanto tempo, e parece que cresci com ela no show.”

Muitos de nós a conhecemos como Dra. Jo Wilson, mas você teve toda uma carreira de atriz antes de ela entrar em cena. O que você estava fazendo antes de Greys?

Logo antes de Grey’s, eu estava interpretando uma fada em True Blood. E então é meio que um borrão para ser honesto, porque já faz muito tempo neste momento. Mas era isso que eu estava fazendo alguns meses antes do show. Uma das razões pelas quais acabei em Grey’s é porque conheci Shonda [antes]. Houve uma temporada piloto logo antes de eu começar Grey’s na primavera. Isso realmente não acontece mais, mas de janeiro a abril era quando todos os pilotos e todo o elenco aconteceriam. Eu testei para um piloto para Shonda. Ela estava fazendo um novo programa chamado Gilded Lilies – acabou não acontecendo – e acabei testando o papel contra outra garota, que acabou conseguindo. É incrível porque acho que se eu tivesse conseguido isso, não teria conseguido fazer Grey’s, então tudo deu certo no final.

Quais são algumas das suas melhores lembranças dos primeiros dias de Grey’s Anatomy? Algo disso permaneceu o mesmo?

Isso é difícil, porque algumas das minhas memórias mais engraçadas foram honestamente meu horário de almoço no trailer de Jessica Capshaw [Dr. Arizona Robbins]. Foi tão divertido. Nós duas nunca tivemos cenas juntas, então durante o almoço e outros intervalos quando nós duas não estávamos trabalhando, eu sempre ficava no trailer dela e nós apenas ríamos. Então, claro, isso mudou porque Jess se foi. Mas acho que agora minha coisa favorita é, honestamente, todas as manhãs entrar no cabelo e na maquiagem. Estamos muito próximos de nossas equipes glam no set. Todo mundo está muito perto de seu povo. Essas são as pessoas que vemos todos os dias, mais do que qualquer outra pessoa. Porque obviamente trabalhamos com atores diferentes todos os dias. Estou entrando no meu 12º ano [em Grey’s] e tenho minha equipe glam atual por talvez nove anos. Então eles não eram meus originais, mas eles sentem que sim.

Shonda Rhimes é um ícone. Como tem sido trabalhar com ela por mais de uma década?

Tem sido incrível. Ela é tão icônica. Ela já era tão icônica naquela época, mas desde que comecei o show, foi quando How to Get Away With Murder, Scandal, Bridgerton, Inventing Anna aconteceu. Há tanto que ela fez. E eu já era fã dela porque adorava Crossroads, o filme com a Britney Spears, e não sabia que ela escrevia aquele filme. Então eu já estava tipo, ‘Ela escreveu Crossroads, pessoal.’ [risos] Mas é incrível. Ela é apenas uma potência. E toda vez que a vejo, sinto que estou na presença da santidade. Ela estava em nossa mesa de leitura- foi a primeira vez que estivemos pessoalmente novamente desde COVID – e eu vi seu carrinho de golfe entrando e literalmente corri para abraçá-la. Eu estava tão animada para vê-la. Ela é incrível. A escrita dela é incrível. A maneira como ela administra seus shows, ela é uma pessoa incrível. Eu sou tão honrada por ter sido arrebatado por ela no início da minha carreira.

Navegar na evolução de um personagem ao longo de mais de 10 anos é realmente único para um ator. Como você descobriu isso com um personagem tão complexo quanto Jo?

É muito especial, porque sinto que você cresce com o personagem. Algo que tem sido muito divertido com ela é que ela evoluiu da mesma forma que eu. Quando ela tinha um ano de idade no programa, eu estava grávida do meu filho. Eu me sinto mais conectado a ela porque já faz muito tempo e parece que cresci com ela no programa. Os escritores fazem um trabalho incrível de mergulhar nesses personagens ano após ano, e é emocionante encontrar novas descobertas sobre eles. É como quando Chris Carmack [Dr. Atticus Lincoln] apareceu e eles disseram: ‘Ei, esse era seu melhor amigo naquela época. Aqui é onde vocês trabalharam. Foi isso que vocês fizeram.’ Eu não tinha essa informação antes. Então, a cada temporada, eles colocam algo novo, e isso o mantém realmente fresco para você como ator.

Você mencionou se tornar mãe durante seu tempo em Grey’s. O show foi favorável durante esse tempo?

Tive muita sorte de ter um monte de atrizes para admirar no set que fizeram o que eu fiz e tiveram bebês em nosso programa. Como atriz há uma década, engravidar ainda parecia muito incerto. Você não tinha certeza se teria que se afastar um pouco, se as pessoas iriam querer te escalar. Eu tive muita sorte de estar no show. Na verdade, liguei para Shonda para dizer a ela que estava grávida porque era muito óbvio. Vomitei no meio de uma sala de cirurgia e não queria que ela pensasse que apareci para trabalhar de ressaca e tinha saído para beber ou algo assim. [risos] Então eu estava super adiantada. [para dar a notícia], com nove semanas [de gravidez]. Eu estava planejando esperar [para contar a Shonda], mas não achei que conseguiria. Liguei para ela e a primeira coisa que ela me disse – sempre me lembrarei – foi: ‘Amamos bebês neste programa!’ E isso deu o tom. Sempre que precisamos amamentar, a produção para para irmos bombear. É super, super solidário. Eu acho que é assim em todo lugar? Absolutamente não. Acho que temos muita, muita sorte.

Como tem sido equilibrar a vida doméstica e profissional como uma nova mãe?

Nem sempre é fácil. É difícil. É definitivamente difícil. Acho que temos sorte porque somos um grande grupo, então não trabalho todos os dias. Mas há dias em que trabalho 12 horas por dia e não vejo meus filhos há três dias. E isso é difícil. Então, nos dias em que tenho folga, tento dar a eles o máximo de atenção possível. E então temos um bom e longo hiato. Temos dois ou três meses de folga entre as temporadas, então isso é muito especial com meus filhos. Mas é complicado. Você aprende à medida que avança, e é diferente a cada ano e a cada idade porque eles mudam muito e precisam de coisas diferentes. Então, ainda estou aprendendo como é esse equilíbrio.

Você entende a maioria dos termos médicos que você usa no programa?

Cada vez que lançamos um episódio, temos um pequeno guia médico anexado ao roteiro e lista todas as palavras que estamos dizendo e o que elas significam. E também temos produtores médicos no set, que são médicos de verdade e vão nos ajudar. Eu vou trabalhar e fico tipo, ‘O que estou fazendo? Por que essa pessoa está morrendo?” E eles dizem, “Bem, eles jogaram um coágulo.” Então eu definitivamente sei muito mais do que sabia antes do show, mas de forma alguma eu sei a maior parte do que estou dizendo , ainda estou aprendendo com certeza.

Você disse que Jo desempenhou um papel em sua busca por terapia fora da tela. Qual o papel da saúde mental na sua vida?

É enorme, mas não o encontrei até meus 30 anos. Esta é outra razão pela qual sinto que Jo e eu somos almas gêmeas e crescemos juntas. O ano em que Jo fez terapia no programa foi o ano em que eu também pensei, ‘Talvez eu devesse começar a terapia.’
Eu acho que é tão importante. E, para ser sincero, sinto que, nos meus 20 anos, não tinha dinheiro nem para fazer terapia. Tenho certeza de que existem recursos por aí onde você pode obter ajuda financeira com isso, mas não o fiz, porque por muito tempo eu estava tão falido que nem tinha plano de saúde. Comer era mais importante para mim na época. E agora eu realmente penso nisso como um presente que pude me dar aos trinta anos e tem sido muito importante.
A maternidade é o que me surpreendeu um pouco. Eu pensei que tinha tudo sob controle e depois me tornei mãe e amei tanto essas crianças que me deu tanta ansiedade. O mundo de repente parecia diferente. Então, para me manter resiliente na maternidade, a terapia é muito, muito importante para mim.

Vamos voltar ao seu trailer de cabelo e maquiagem. Como são os cuidados com a pele durante um horário matinal?

De manhã, honestamente, estou super cansada. Essa é a verdade. Estou exausta. Tenho filhos que estão acordados, com dentição ou o que quer que tenha sido, então grande parte da minha rotina matinal é literalmente tentar parecer acordado. Temos Skyn ​​Iceland Eye Gels que coloco no rosto todas as manhãs. Eles são incríveis. Temos essas bolas de gelo que guardamos na geladeira e costumo fazer uma pequena massagem linfática com elas também só para me animar. E também temos essa nova ferramenta de micro corrente que usamos da Face Gym. Você passa no rosto e contrai os músculos. Acabamos de receber isso este ano e estou obcecada por isso.

Há alguma dica de maquiagem que você usa para uma aparência natural em Grey’s Anatomy?

Acabamos de começar a usar o Makeup by Mario Foundation e é muito bom. Estávamos usando algo diferente [para as temporadas anteriores], mas o que eu gostei dessa base nesta temporada é que ela parece um pouco mais clara na minha pele. Eu acho que é muito importante mostrar as sardas e todo esse tipo de coisa. Então isso fica muito bem na minha pele. Dá um brilho legal, mas não é muito gorduroso ou brilhante para o show. E então usamos esse rímel Dior por um milhão de trilhões de anos. É como o rímel original que sempre usamos. É engraçado, eu estava conversando com minha maquiadora sobre isso. Eu uso dois tipos diferentes de batom e sempre nos perguntam sobre isso. Laura Mercier Peche e YSL #15. Usamos essa combinação por uns 10 anos. Nós não mudamos, ainda estamos obcecadas.

Você usa algum dos mesmos produtos em sua vida pessoal que usa no set? Ou as maquiagens de Jo e Camilla são muito diferentes?

Eu pessoalmente uso esses dois batons todos os dias. Mas, muitas vezes, quando não estou no set, tento não usar muita maquiagem apenas para dar um descanso à minha pele. Eu tenho Charlotte Tilbury Foundation, que eu misturo com hidratante para torná-lo muito, muito leve, e eu uso isso todos os dias. E estou obcecada com o Unseen Sunscreen. Eu acho que é o protetor solar mais incrível. É incrível. Eu coloco nos meus filhos. É o que costumo usar todos os dias.

Alguns papéis importantes deixaram o programa recentemente. Como foi ver Ellen [Pompeo] deixar o programa do qual ela era uma matriarca?

É engraçado porque Ellen disse isso em entrevistas: A personagem está saindo, mas ela não está saindo. Ela é uma grande presença em nosso set. Ela tem que vir e fazer ADR toda semana porque ela ainda faz uma narração. De todos os que restaram, ela é a pessoa que eu sinto que realmente não era. Eu simplesmente não vejo um mundo em que Meredith Grey não volte. Então, para mim, parece que ela realmente não se foi. E então Kelly McCreary [Dra. Maggie Pierce] está saindo este ano, mas espero que ela apareça nos episódios também, da mesma forma que outras pessoas puderam voltar.

Os fãs têm algo com que se preocupar a esse respeito por Jo? Existe um fim no horizonte para você em Greys?

Não estou no controle disso, porque os roteiristas podem dizer, ‘e vamos fazê-la explodir’ e de repente eu vou embora. [risos] Mas, quanto a escolher uma hora para partir, saberei quando a história dela for contada, e parece que ainda há muita história para contar para Jo. E se houve um tempo em que não me senti animado para mergulhar nas histórias com ela, eu saberia, mas ainda estou tão, tão animada com ela mesmo depois de todos esses anos. Eu acho que os escritores fazem um trabalho incrível. Portanto, não, pessoalmente ainda não terminei, e espero que eles também não.

Fonte.

Confira as fotos da sessão em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

CLBR001.jpg CLBR002.jpg CLBR003.jpg CLBR004.jpg




Quando Camilla Luddington coloca scrubs, ela se transforma na doutora de Grey’s Anatomy, Jo Wilson. Mas, no estilo típico de Grey, Dr. Wilson passou por algumas coisas, incluindo trauma infantil, um casamento abusivo, depressão e tratamento psiquiátrico hospitalar. Obter apoio de saúde mental é, na verdade, uma coisa com a qual Luddington poderia se relacionar em um nível pessoal. A atriz compartilhou com a Wondermind que ela foi à terapia para a ansiedade pós-parto e começou antidepressivos no ano passado para o transtorno disfórico pré-menstrual (PMDD), um transtorno de humor considerado uma forma grave de TPM.

Olhando para trás, Luddington sabe que não há vergonha em encontrar ajuda, mas ela estava definitivamente cética sobre antidepressivos até ter um momento de aha no veterinário (de todos os lugares). “Meu cachorro Gus foi ao médico e [o veterinário disse]: ‘Parece que ele tem ansiedade e pode obter medicação para isso.’ E eu fiquei tipo, ‘OK, ótimo! Claro!’” Luddington explica. “E eu fiquei tipo, espere um segundo. Não estou dizendo ao meu cachorro para simplesmente adiar a medicação e ver se ele consegue passar por isso sozinho. Há algo que pode ajudá-lo, e [estou dizendo] que ele deveria aceitar isso. Mas eu não posso fazer isso por mim mesma? “Olá, choque de realidade!”

WM: Como você tem se sentido ultimamente?

CL: Essa é uma ótima pergunta. Como estou indo ultimamente? Sabe de uma coisa? Acabei de começar o hiato, o que significa que não vamos filmar esta semana. Não vamos filmar novamente até talvez agosto, então acho que consegui respirar um pouco pela primeira vez. Mas estou cansada esta semana, e o sono é enorme para a minha saúde mental. Eu tenho crianças que estão ficando doentes a todo momento, e então eu não me sinto totalmente lá, para ser honesta, por causa da falta de sono. Espero que isso seja algo que eu possa colocar em dia, porque é importante para mim e para todos enquanto paramos de trabalhar.

WM: O que te ajuda quando você está tendo uma calmaria na sua saúde mental ou num dia ruim da sua saúde mental?

CL: Se estou tendo um dia de saúde mental muito difícil, honestamente, saber que tenho uma consulta com o terapeuta naquela semana é super benéfico para mim, porque sinto que, na minha mente, posso descarregar. Nesse ponto, eu sei que há uma hora só para eu tirar todas essas coisas, então isso é muito bom para mim. E às vezes apenas se afastando de uma situação, mesmo que seja levar os cães para passear. Mesmo conseguir esses 20 minutos só para ficar sozinha também é muito, muito útil.

WM: Você disse anteriormente que começou a terapia depois que sua filha nasceu. Como foi essa experiência para você?

CL: O engraçado é que eu não pareço isso agora, mas sou britânica, e é uma coisa muito britânica não procurar terapia. Então eu me lembro de um dia estar no set e perceber: Espere, acho que os americanos vão à terapia. Acho que todo mundo vai para a terapia—eu era a pessoa estranha. Talvez eu deva fazer isso.

Mas eu nunca senti que precisava, e então minha filha nasceu. Agora olho para trás e percebo que tive ansiedade pós-parto, o que eu não sabia que era uma coisa. Eu sabia sobre depressão pós-parto, e eu sabia que não tinha isso, mas eu tinha tanta ansiedade.

E foi quando eu fiquei tipo, eu não posso ser mãe desse lugar de ansiedade o tempo todo. Também não vai ser saudável para os meus filhos. Eu não quero que eles sintam essa ansiedade constante de mim. Então eu procurei terapia. … Minha mãe faleceu quando eu era mais jovem, e quando você tem um filho, pode ser super desencadeante. Pode trazer à tona o pior cenário constante [pensando] para você, onde você sente que, Oh, eu vou morrer jovem porque foi isso que aconteceu comigo. Era o que eu sabia. Essa era a minha realidade. Foi super intenso, e eu nunca tinha me sentido assim antes. E então eu fiquei tipo, OK, eu preciso fazer isso por mim mesma. Preciso presentear isso comigo mesmo, presentear minha família e procurar terapia.

WM: O que sua terapeuta te ensinou sobre combater esses maus pensamentos?

CL: Ela falou sobre separar meu legado do da minha mãe. Minha mãe faleceu de um procedimento médico que deu errado. Ela fez uma cirurgia e acabou tendo fascite necrosante, uma bactéria comedora de carne, e passou muito rapidamente. Então foi uma anomalia completa. Muito, muito estranho.

Algo que eu senti foi [que eu] herdaria a passagem jovem. Minha mãe tinha 43 anos, e então uma coisa [minha terapeuta] me fez fazer é que ela me fez voltar pela minha linhagem, e [ela] ficaria tipo, “Bem, quanto tempo sua avó viveu até? Quanto tempo essa avó viveu?” Ela me fez olhar para toda a minha árvore genealógica. Todo mundo está falecendo cedo? Não, isso não é verdade. Na verdade, essa não é a minha linhagem. E então foi útil me separar disso, e, também, ela me diz o tempo todo: “Essa é uma história que você está contando a si mesmo.”

Quero dizer, eu sou uma contadora de histórias, sou uma atriz, então tem sido muito difícil ser como, OK, isso é uma história. Isso não é realmente real. Não é isso que está acontecendo agora. Essa é uma história que estou contando a mim mesmo. Então, são duas coisas: o que estou realmente herdando e qual é a minha história?

WM: Tem mais alguma coisa que você diz a você mesma para te ajudar nesse momento de ansiedade?

CL: Minha ansiedade se manifesta, como a de muitas pessoas, fisicamente também. E assim eu posso me sentir fisicamente ficando ansiosa, o que é um círculo vicioso [porque] me dá mais ansiedade para sentir a ansiedade. Eu sinto ansiedade, por exemplo, nos meus pés. Meus pés começam a formigar—é assim que eu sei que estou começando a ficar ansioso. Há diferentes partes do meu corpo que eu começo a aprimorar, como meu coração acelerado.

[Meu terapeuta] me diz para encontrar um lugar no meu corpo que pareça neutro, e, o engraçado é que eu sempre penso na minha bunda [risos]. Minha bunda nunca está correndo como meu coração ou formigando como meus pés ou mãos. E, na verdade, aparar essa parte do meu corpo, ou qualquer parte do meu corpo que não esteja sentindo a ansiedade, é algo que, no momento, pode meio que me acalmar. … Eu sei que [pode] parecer engraçado para algumas pessoas, mas descobrir uma área do meu corpo que não está manifestando essa ansiedade física realmente me ajuda.

WM: Jo Wilson em Greys Anatomy vai até uma clínica psiquiátrica no final da temporada 15 quando passou por um período de uma depressão muito ruim. Como você se preparou mentalmente para interpretar isso na tela?

CL: É muito difícil porque, primeiro, filmamos nove meses do ano, certo? Então, quando seu personagem está passando por algo assim, é quase como se você estivesse passando por isso com eles. Estamos nisso com eles. Estamos meio que nas trincheiras com eles.

Eu não sei necessariamente se havia uma maneira de me preparar para isso, mas, como atriz, isso realmente me ajuda a sair da minha própria vida e trauma. A depressão dela começou com coisas para fazer com a mãe dela, e então foi muito fácil tirar das minhas próprias experiências traumáticas e misturá-las com as dela e sentar com elas.

Mas eu amo essa jornada porque – e espero que as pessoas se sintam assim – sinto que fizemos um bom trabalho ao mostrar como a depressão pode definitivamente ficar com você e como é fazer o trabalho para sair disso. Porque é.

WM: Isso me faz pensar no episódio em que mostra Jo jogando coisas na parede com sua terapeuta para se livrar da raiva.

CL: Sim, isso me lembra algo sobre o qual falamos na [minha própria] terapia. Há momentos em que, se eu tiver ansiedade, meu terapeuta me diz para empurrar contra a parede. Eu acho que é sobre tirar essa energia, como puxá-la para cima e para fora. E eu sinto que toda vez que Jo jogou, ela foi capaz de tirar um pouco dessa dor e trazê-la para cima e para fora de seu próprio corpo. Não foi só tipo, estou brava, então vou jogar alguma coisa. Foi uma maneira de direcionar um pouco dessa energia contra a parede. Eu realmente amei essa cena.

WM: Dado que você passou por sua própria jornada de saúde mental e está em um programa que traz à tona muitos tópicos diferentes de saúde mental, o que você quer que seus dois filhos saibam sobre tudo isso?

CL: Eu não acho que seja porque meus pais estavam tentando manter isso em segredo, mas a saúde mental simplesmente não foi realmente discutida. Eu acho que é muito importante para [meus filhos] saber não ter vergonha de procurar ajuda ou tomar medicação… qualquer uma dessas coisas que podem redefinir sua saúde mental.

É por isso que eu gosto de falar sobre isso porque sinto que ainda há um estigma, e eu só quero ser capaz de ser aberta e [quero que eles] entendam: Ei, a mamãe tem ansiedade. Eu tive PMDD depois que meu filho nasceu, o que eu nunca tinha experimentado antes e não sabia que poderia acontecer. Eu quero que eles saibam que não [mostra] fraqueza procurar ajuda.

WM: Você pode me contar um pouco sobre sua experiência com PMDD

CL: Eu realmente nunca tive TPM crescendo. … Eu não tinha sofrido de depressão antes disso, então eu realmente não entendi o que estava acontecendo. Eu senti como se houvesse momentos em que, por alguns dias, eu estava apenas triste. Apenas deprimida. Meu filho nasceu durante o Covid em agosto de 2020, então eu meio que escrevi: Isso é difícil; este ano é difícil. Há muitas coisas tristes acontecendo no mundo, e eu só estou tendo um desses dias.

Mas então se tornou bastante consistente. … Percebi depois de um tempo, Oh, está coincidindo bem com o início da minha menstruação. Então, quando fui ver meu [médico], eu disse: “Estou meio que percebendo isso acontecendo todo mês”. Eu descrevi meus sintomas, e ela disse: “Bem, isso é PMDD.” E eu nunca tinha ouvido falar disso antes.

Eventualmente eu fiquei tipo, sabe de uma coisa? Eu não quero experimentar isso todo mês. E então eu tomei Zoloft pela primeira vez este ano [depois de me encontrar com um psiquiatra que meu novo terapeuta recomendou], o que eu acho importante falar sobre isso porque sinto que ainda há um estigma sobre a medicação. Eu estava nervoso em fazer isso porque eu estava tipo, eu sou uma atriz. Ainda posso estar em contato com meus sentimentos? Eu serei capaz de chorar diante da câmera? Eu vou me sentir diferente? Vou parecer fora disso? [Mas] honestamente, tem sido super incrível para mim, e esta é a primeira vez que estou falando sobre isso. Definitivamente tirou meu PMDD, então eu não tenho esse mergulho todo mês. Mas então, também, ajudou qualquer ansiedade geral que eu tenha. Sinto que estou muito menos ansioso.

Eu não queria tomar medicação. [Foi] um último recurso para eu fazer isso. [Mas] eu estava apenas cansada. Eu estava cansada de ter esse mergulho todos os meses, e pensei: Por que estou me privando de algo que poderia realmente me ajudar? … [Agora,] eu ainda posso fazer meu trabalho, mas não tenho PMDD todos os meses, e isso é incrível para mim.

WM: O que você quer a Camilla jovem saiba sobre onde você está agora com sua saúde mental?

CL: Eu gostaria de ter sabido que a ansiedade pós-parto existia. Eu não sabia disso. Eu também gostaria de ter sabido o que era PMDD porque acho que teria ficado muito menos confusa sobre o que estava acontecendo. … E falar sobre isso e procurar ajuda é super importante. … Eu diria a ela que fica melhor. “Você não precisa conviver com isso.” Isso é o que eu diria a ela.

Fonte.




Camilla Luddington interpreta Jo Wilson em Grey’s Anatomy, desde a 9ª temporada. A L’Officiel Liechtenstein conversou com a atriz exclusivamente em sua casa em Los Angeles para a reportagem de capa digital e uma entrevista mega interessante. Confira a tradução na íntegra:

L’Officiel Liechtenstein: Em 5 palavras, como você se descreveria?

Camilla Luddington: Apaixonada. Reflexiva. Espiritual. Curiosa. Fiel.

L’Officiel: Quando você soube que queria ser atriz?

CL: Quando eu tinha 5 anos. Eu era muito jovem e queria ser a Judy Garland de O Mágico de Oz. Não tínhamos atores em minha família, então meus pais não ficaram muito felizes e acho que esperavam que eu fizesse algo diferente.

L’Officiel: O que te fascina no trabalho?

CL: Eu acho que é preciso muita vulnerabilidade para ser uma atriz. E a confiança que vai para o seu parceiro de cena para passar por momentos com você quando você mostra todas as suas emoções. Acho fascinante que entrar nesses personagens nos permite focar totalmente em viver a vida e os relacionamentos um do outro.

L’Officiel: Originalmente do Reino Unido, sua carreira de atriz o levou a Los Angeles?

CL: Atuar me levou para Nova York e depois, sim, para Los Angeles.

L’Officiel: Como foi essa transição?

CL: Eu me apaixonei por Los Angeles instantaneamente e senti que deveria estar aqui.

L’Officiel: Há algo que você sente falta de morar na Inglaterra?

CL: Sinto falta da temporada de Natal na Inglaterra, definitivamente tem uma vantagem sobre Los Angeles quando se trata de celebração e aconchego.

L’Officiel: Que conselho você daria aos jovens atores que querem transformar sua arte e paixão em uma carreira?

CL: Aprender. Faça aulas de atuação com câmeras se quiser atuar na TV ou no cinema. Eu só tinha estudado teatro antes de vir para NY e percebi rapidamente, apenas me observando na câmera, o quão diferente era esse meio. A participação nessas aulas era obrigatória.

L’Officiel: Você estrela como Jo Wilson na série de TV Grey’s Anatomy desde a 9ª temporada. Agora na 19ª temporada, como sua abordagem para o papel de Jo evoluiu ao longo dos anos?

CL: Ao longo dos anos, os escritores fizeram um ótimo trabalho ao remover as camadas de quem ela é. Toda vez que aprendo uma nova história sobre o passado dela, tenho que trabalhar nisso. Agora eu tinha que considerar muito do trauma dela que eu não sabia quando comecei o show.

L’Officiel: O que você acha de Jo e Grey’s Anatomy como um todo que mantém os fãs engajados e animados a cada nova temporada?

CL: Eu acho que o influxo de novos personagens mantém as coisas tão interessantes. E eu sempre disse que os personagens são confusos. Eles nem sempre fazem a coisa certa ou dizem a coisa certa. Acho que as pessoas podem se identificar com isso.

L’Officiel: O que podemos esperar do resto desta temporada de Grey’s Anatomy?

CL: Dois dos meus episódios favoritos estão chegando – eles são tão poderosos e um é dirigido por Kim Raver! Ela está dirigindo nosso show pela primeira vez e seu episódio e o episódio de Kevin McKidd na semana seguinte são simplesmente incríveis.

L’Officiel: Que papel você imagina depois de Grey’s Anatomy?

CL: Eu gostaria de fazer uma comédia! Sou tão fã de programas como New Girl que ainda assisto os episódios o tempo todo. Eu AMARIA entrar em um show como esse.

Tradução: Equipe CLBR | Fonte.

Confira as fotos da sessão em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2023 > L’OFFICIEL LIECHTENSTEIN BY GRACE MAIER

CLBR001.jpg CLBR003.jpg CLBR009.jpg CLBR010.jpg




Para a comemoração da chegada dos 39 anos de Camilla Luddington, nós pedimos para que os fãs mandassem mensagens especiais e que refletissem tudo o que sentem e admiram nela. — Desejamos, tanto para a Camilla quanto para vocês, que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e que possamos mostrá-la o quanto a amamos. Tenha uma ótima leitura; rodeie-se de sensações positivas e divirta-se!

To celebrate the arrival of Camilla Luddington’s 39th birthday, we asked fans to send special messages that reflect everything they feel and admire about her. — We wish for Camilla and you, that this day is happy, full of lovely surprises and that she can see how much she is loved. Have a great read; surround yourself with positive energies and have fun!

Happy Birthday my love! I wish you all the happiness, success, peace and love in the whole world. I have been with you for a long time, I saw you grow up, I saw you going through difficult times where you tried to hide from us so as not to worry, but I also saw you become this strong, inspiring and empowered woman! I could write a book with all the ways you help me on a daily basis, but still, it would be little. You changed my life, you do me a good that no one else does, you are the reason I am alive.
I would like to thank you for being who you are, for fighting for all important causes, for being who you are and for never changing. Thank you for saving my life! Thank you for making me smile every day even with small things. Thank you for so many years being by your side, just thank you.
Camilla, you are everything to me. There are no words in the world or texts that will describe it, but I hope you feel loved through it. I thank God every day for putting you in my life! Without you I’m nothing.
You are the best part of me, you are my favorite person, you are my person. Your smile is the reason for my happiness! Never, ever, forget how amazing you are.
I love you to the moon and back, forever. 🤍⭐️ — @jetaimecamilla

Happy birthday to the sweetest soul in the earth. I’m so glad to spend one more year being your fan and I wish you all the good things in the world including happiness, love, health. You have an amazing soul and heart and I can’t imagine not being your fan. You’re inspiration for so many people including me.
Happy 39, Camilla! — @loveludds

You are one of the most beautiful souls I know, you are warm, kind, amazing and extraordinary. You every day, every year you are growing more and more, even with all the fame, you still keep your origin highlighted. It’s good to know that none of this made you stop being that dreamy, laughing, and unique woman, with a twinkle in her eyes. Since then, I see you evolving, but never getting lost. You have become a strong woman, a giant professional and someone where everything you touch becomes love. The most beautiful part of all this is that regardless of so much growth, its essence remains the same. And that’s why they love you just for existing, because your life is only a gift. You are simple, but at the same time giant and living your dreams with you is fuel for me to always believe in mine. I love seeing you flying higher and higher, being welcomed by a crowd that admires you. Thank you for so many teachings, for your kindness and generosity. For everything you did and do for me, things that only we know. I want you to know that I will always take care of you. I will always be present in your life, whether physically or virtually, wherever I can, and whatever I can be. I will always be here loving you, caring for you and protecting you from all the harm I can. I will never stop being by your side, even if there are miles away. Take care there, I’ll take care of you with all my love from here.

Love you & happy birthday, babe! ♥️ — @razatgoddess

hey girl! alright, first of all, HAPPY BIRTHDAY!! today is a special day because it marks the day that a highly talented person was born. i appreciate you for always making me laugh even when i’m having the worst day. and i hope that this birthday brings everything that you want, especially happiness. thank you for making me a better person and inspires me everyday. i love you more than words can imagine. — @luddshawm

I’m in love with Camilla and every word, smile and phrase she releases. Her smile is magical, and it makes me happy and motivates me regardless of the situation. I love her with all my heart and I love to feel the craziest and most sincere feelings when it comes to her! I love her for the way she talks about what she loves with so much truth and light in her eyes, for the intensity and spontaneity that only she has, and for the lightness and peace she transmits to me when I am in my worst days. I feel like the luckiest person in the world to have her in my life!💘 — @lovsluddington

Hi Milla!
I met you 1 year ago, and when I saw you for the first time I knew you wouldn’t be just another actress. You appeared on my cell phone screen stepping off an elevator and i just fell in love with everything you do, lol.
I send u a “I love you” in your dm every thursday and i know thats crazy but
I wanted to say that even without knowing me, you have a huge impact on my life, and I know that on the people around you even more, and just like me, thank you for your existence.
So I decided to be part of this project to congratulate you for another year of your life, and tell you how important and admirable you are. I admire your work, your friendliness, your beauty. Your relationship with ur family and fans, which is beautiful. I admire you for making such a strong and complete character. You are amazing, never forget that.
Happy life and happy 39 to my favorite swiftie. Always with u🤍— @maluferreiracn

Alles Liebe & Gute zum Geburtstag or Happy Birthday, Camilla! I hope you have the best day & celebrate with all the people you love and feel all the love. Thank you for always being yourself, smiling, laughing, making everyone’s day better by simply being you & radiating that energy into the world. With so much love, Caroline. — @jolex.4196

Hi, you don’t know me, and yet you’ve already taken me out of so many ruinous moments that I don’t even know how to say it!
Milla, I met you in one of the worst moments of my life, and you took the most sincere laughs from me, the truest cries and showed me unconditional love! You inspire me to be my best version, to give the best of myself always! I admire you even though you went through what I did, you still shine and inspire people like me!

With love, Thaissa!🤍 — @thaeessa

Happy birthday, Camilla!! I just have to thank you for being a fan of such a generous and amazing person like you. Thank you for giving me strength in the worst moments and for making me believe in myself. There are no words in this world that describe the love and gratitude I have for you. Hope your day is wonderful!!💘— @vhsdrew

Happy birthday to my favorite girl!! You have no idea how much you mean to me, I’m so thankful for you, you’re so kind, talented, adorable and sweet i can’t explain how much i love you milla ! You’re such an inspiration for me, you have the purest heart and soul I’ve ever seen and I love that on you💕 I hope you have an amazing birthday 🥳 ily to the moon and back . — @Lcorpdanvers

HAPPY BIRTHDAY CAMILLA!!! I can’t put in words how much I love you. You were present in so many difficult moments in my life and helped me SO MUCH and I will be forever immensely grateful for that! I love the energy and the joy you transmit to others 💫 I love how much you care about people, your empathy and how sweet you always are with the fans.. 🥹 And I greatly treasure your extraordinary and noble heart.. ❤️ I wish you the most wonderful day!!! 😘— @anstnxludd

Hii Camilla ! I wish you the best of birthdays 🥳 you are so important for me and I could never thank you enough for that 🥺 I love you soo soo much and you made my day better. Your laugh, your smile and your beauty lifts my spirits every day. I wish you the best birthday birthday in the world with your family and your friends you deserve the world ❤️ xoxo from France. — @joxwilscns

Happy Birthday, Camilla!! 🥳 Words cannot describe how grateful I am for your life. You are an enlightened person, who has a contagious smile, as much as you are beautiful on the outside, you are on the inside. I’m very proud of the amazing person you are, I admire you so much!! This year is the 5th birthday of yours that I wish you a happy birthday, and I’ll be here, on this same date, wishing you a happy birthday, for many more years! Thank you for being so good and special, I love you!! I wish that your day is wonderful, just like you.
With love, Isis 💗 — @gatodarachel

hey, cami! first of all, HAPPY BIRTHDAY! my name is Aline and im your fan since 2019! this was one of the best thing that happened, it’s so easy to be enchanted by you and your work. you’re amazing in everything you do!
i wish you the happiest birthday ever, with much love and peace around you. i love you with all my heart!
i think one of my favorite thing about you is that you’re funny, entertaining and enjoyable to be around, always putting a smile on our faces with your jokes 😜 hope you enjoy your day!!!! i love you ❤️❤️ — @sttonecold

On this day life gave me a gift: it gave me you, you are my polar star, who guides me everywhere, you give me strength and courage. You are my inspiration, in everything. I thank you because you saved me, you are my point of reference when I’m sick when I’m happy, always, I come to you and I find you ready to snatch that smile from me that only you can bring out. I admire and love everything about you, not to dwell; I WISH YOU A HAPPY BIRTHDAY, YOU DESERVE IT, YOU DESERVE EVERYTHING. — @_.luddmilla._

 




Na terça-feira (06), aconteceu a 48ª edição do People’s Choice Awards, em Santa Monica, o evento se baseia em premiar atores, séries, filmes, influencers e muito mais. ‘Grey’s Anatomy’ estava concorrendo na categoria de ‘Melhor Série de 2022’, com isso, Camilla Luddington marcou presença no evento ao lado dos seus colegas de elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson, Caterina Scorsone, Kelly McCreary, James Pickens Jr e Jake Borelli.

Durante o evento, o elenco concedeu entrevistas, posou para fotos e ainda levou o prêmio para casa! Confira detalhes:

APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > DECEMBER 06 | 48TH ANNUAL PEOPLE’S CHOICE AWARDS AT BARKER HANGAR IN SANTA MONICA
CLBR017.jpgCLBR027.jpgCLBR059.jpgCLBR074.jpg
APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > DECEMBER 06 | 48TH ANNUAL PEOPLE’S CHOICE AWARDS AT BARKER HANGAR IN SANTA MONICA (INSIDE)
CLBR001.jpgCLBR002.jpg
APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > DECEMBER 06 | 48TH ANNUAL PEOPLE’S CHOICE AWARDS AT BARKER HANGAR IN SANTA MONICA (STAGE)
CLBR004.jpgCLBR006.jpgCLBR008.jpgCLBR011.jpg
ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2022 > PEOPLE’S CHOICE AWARDS PORTRAITS
CLBR001.jpgCLBR002.jpg
OUTRAS | OTHERS > DECEMBER 06, 2022 – VARIETY POLAROID DURING PCAS
CLBR001.jpg
 




Na quarta-feira (16), Camilla Luddington compareceu ao 26° evento anual da “Television Academy Hall of Fame”, em que Debbie Allen foi homenageada por suas contribuições à televisão. O evento aconteceu em North Hollywood, na Califórnia, e alguns membros do elenco de Grey’s Anatomy também estiveram presentes. Confira fotos:

APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > NOVEMBER 16 | TELEVISION ACADEMY 26TH HALL OF FAME HELD AT SABAN MEDIA CENTER IN NORTH HOLLYWOOD, CALIFORNIA
CLBR004.jpgCLBR012.jpgCLBR013.jpg




Dia 15 de dezembro de 2022, Camilla Luddington completará 39 anos.

E neste ano, nós decidimos planejar algo especial. O Camilla Luddington Brasil, composto inteiramente por fãs, planeja celebrar esta data especial e também mostrar a ela o quanto a amamos através de um registro permanente. Queremos homenagear sua vida e presentear tanto a ela, como a todos nós, a fim de demonstrar o quão gratas somos por tê-la. — Mas, como funcionará o projeto? A gente te explica!

Primeiro, a missão é escrever uma mensagem demonstrando todo seu amor e carinho, parabenizando-a por seu aniversário. Da maneira que você preferir, com todo o seu coração. E logo após, citar algo que faz você admirar a Camilla; você poderá digitar a mensagem nos comentários desse post, através do Twitter, ou se preferir mandá-la por dm ou e-mail com seu user.

E o que nós, CLBR, iremos fazer com essas mensagens? O plano é montar uma espécie de carta digital em nosso site com as mensagens de vocês e o motivo pelo qual você a ama ou admira.

É muito importante que vocês leiam o seguinte regulamento:

Sua mensagem têm que manter o limite de menos de 10 linhas. Essa condição é necessária para que possamos incluir o máximo de fãs.

• Deverá ser enviada por: Comentários (neste post), e-mail (camillaluddingtonbrasil@yahoo.com) ou na DM do Twitter & Instagram.

• Se preferir comentar, é simples: apenas cheque o nosso perfil e encontre a postagem do projeto de aniversário. Basta apenas deixar seu comentário na publicação e pronto.

• Se preferir mandar por dm, basta ir em nosso perfil, clicar em nossa dm e mandar sua mensagem. Iremos ver o mais rápido possível e te mandar um feedback.

• Se preferir enviar um e-mail para nós, pedimos que junto a mensagem, você deixe o seu user do Twitter ou Instagram escrito logo abaixo e nos envie a sua mensagem com o assunto “Aniversário da Camilla.”

• É obrigatório e muito importante que no final da mensagem, você cite algo que a faz amá-la ou admirá-la.

• Se não souber inglês, não tem problema. Escreva em português e nós traduziremos.

• A data limite para o envio da mensagem é 12/12/2022.

• Não estamos garantindo que ela veja mas não impossível. Prometemos tentar tudo que estiver ao nosso alcance para que chegue até ela.

• Qualquer dúvida em relação ao projeto, pode falar conosco pelo Instagram ou Twitter, que iremos te responder e ajudar.

Contamos com todos vocês, ass: CLBR! 🤍

  • In English for the worldwide fans.

December 15th 2022, Camilla will turn 39 years old.

This year, we decided to plan something special. The Camilla Luddington Brazil team, composed only by fans is planning to celebrate this special date and also show her how much we love her through a permanent register. We want to honor her life and give a gift to both her and to all of us, in order to demonstrate how grateful we are to have her. — But how will the project work? We explain to you!

First, the mission is to write a message showing all your love and cherish, congratulating her for her birthday, in the way you want from the bottom of your heart.
And after you mention something that makes you admire Camilla; you can write the message in the comments of this post through Twitter or if you want you can dm us or send an email with your username.

And what we, CLBR, are going to do with this messages? The plan is to built a digital letter in our website with your messages and the reason why you admire her. It’s important to read the rules:

Your message has to keep the limit of less than 10 lines. This condition is necessary so we can put the many fans as we can.

• It should be sent by: Comments (in this post), email (camillaluddingtonbrasil@yahoo.com) or in the Twitter or Instagram DM.

• If you prefer to comment, it’s simple: just check our profile and find the birthday project post. Just leave your comment in the post and that’s it.

• If you prefer to send by dm, just go to our profile, click on our dm and send your message. We will see as soon as possible and send you feedback.

• If you prefer to send us an email, we ask that together with the message, you leave your Twitter or Instagram user written just below and send us your message with the subject “Birthday of Camilla.”

• It is mandatory and very important that at the end of the message, you quote something that makes you love or admire her.

We count on all of you, ass: CLBR! 🤍




No domingo (13), Camilla Luddington compareceu ao Vulture Festival em Los Angeles, para promover a série Grey’s Anatomy, além dela, Adelaide Kane, Alexis Floyd, Jake Borelli, Midori Francis, e Niko Terho também estiveram no evento.

O elenco jogou games sobre a série, atendeu fãs e posou para várias fotos, confira as mesmas clicando nas miniaturas abaixo:

APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > NOVEMBER 13 | NEW YORK MAGAZINE’S VULTURE FESTIVAL 2022 AT THE HOLLYWOOD ROOSEVELT IN LOS ANGELES
CLBR007.jpgCLBR001.jpgCLBR003.jpg
APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > NOVEMBER 13 | NEW YORK MAGAZINE’S VULTURE FESTIVAL 2022 AT THE HOLLYWOOD ROOSEVELT IN LOS ANGELES (PANEL)
CLBR004.jpgCLBR006.jpgCLBR001.jpg
APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > NOVEMBER 13 | NEW YORK MAGAZINE’S VULTURE FESTIVAL 2022 AT THE HOLLYWOOD ROOSEVELT IN LOS ANGELES (INSIDE)
CLBR001.jpgCLBR002.jpgCLBR003.jpg




No último sábado (12), Camilla Luddington marcou presença no evento Baby2Baby em West Hollywood, na Califórnia, a atriz esbanjou beleza ao passar pelo tapete verde usando um vestido todo brilhoso e pink!

Além de Luddington, outros grandes nomes estiveram no local como Jessica Alba, Emma Roberts, Jenna Dewan e dentre outros. Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo:

APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > NOVEMBER 12 | 2022 BABY2BABY GALA PRESENTED BY PAUL MITCHELL AT PACIFIC DESIGN CENTER IN WEST HOLLYWOOD
CLBR004.jpgCLBR033.jpgCLBR031.jpg
APARIÇÕES E EVENTOS | APPEARANCES AND EVENTS > 2022 > NOVEMBER 12 | 2022 BABY2BABY GALA PRESENTED BY PAUL MITCHELL AT PACIFIC DESIGN CENTER IN WEST HOLLYWOOD (INSIDE)
CLBR001.jpgCLBR002.jpgCLBR003.jpg




Nessa quinta-feira, 10, irá ao ar na ABC o último episódio da primeira parte da 19ª temporada de Grey’s Anatomy na ABC. Para divulgar ele, Camilla Luddington compareceu ao ET e concedeu uma entrevista sobre a série, confira a tradução abaixo:

‘Grey’s Anatomy’: Camilla Luddington avisa que os fãs vão querer ‘ligar para o trabalho e dizer que estão doentes’ após o final de outono (exclusivo)

Camilla Luddington não está exatamente colocando os medos dos fãs com o final da mid-season de Grey’s Anatomy de lado. Em uma entrevista com Deidre Behar, da ET, a atriz de 38 anos, que estrela o drama médico como Dr. Jo Wilson, avisa que os espectadores podem ir embora do trabalho depois de assistir ao episódio.

“Acho que a regra geral deve ser sempre que, se tivermos um final no meio da temporada, você não deve estar no trabalho no [próximo] dia. Deve ser apenas um caso de ficar em casa por estar ‘doente’”, diz Luddington à ET.“… Apenas chame de ficar doente. Quando foi que nós já tivemos um final de meia temporada que correu muito bem? Não vai acontecer. Não.”

Os fãs provavelmente pegaram tanto da prévia do episódio, que provocou que a tragédia “atingirá um dos nossos”.

“Sempre [fique] preocupado porque é Grey’s Anatomy”, diz Luddington. “A tragédia atinge um dos nossos. Também é um crossover de Station 19. São muitos personagens envolvidos. Fique preocupado.”

Em uma escala de um a 10, quando se trata de preocupação, Luddington diz aos fãs para “sempre errar do lado de um 10”.

“Não é necessariamente vida e morte sempre. São apenas muitas coisas emocionais acontecendo”, diz ela, acrescentando que, no final da mid-season, “Há um grande cliffhanger (uma situação que deixa um personagem em uma situação limite, de confronto), mas há muitos pequenos cliffhangers também”.

Quanto ao enredo do episódio, Luddington diz: “Há uma tempestade acontecendo. Há a abertura… da nossa nova clínica reprodutiva no programa, o que é realmente emocionante. Carina DeLuca vai estar em nosso episódio e as pessoas amam [a atriz] Stefania [Spaminato].”

Um potencial romance, Luddington provoca, também pode estar se formando entre Jo e Link.

“Há algumas coisas divertidas com Jo e Link (Chris Carmack), talvez alguns sentimentos acontecendo”, diz ela. “… No final da meia temporada, ele faz um gesto muito doce, e isso começa os sentimentos de Jo novamente por Link… Não é romântico, é apenas muito carinhoso… É isso que o torna romântico.”

Embora Luddington “ainda não tenha lido o roteiro onde os sentimentos de [Link] foram contados” para Jo, ela acha que é certamente uma possibilidade no futuro, para a qual ela está muito aberta.

“Eu costumava pensar que talvez não fosse o momento certo. Eu até costumava avisá-los apenas para permanecerem amigos. Eu fiquei tipo, ‘Não, eu amo a amizade deles! Não vamos estragar isso'”, diz Luddington. “Agora eu realmente torço por eles e sinto que é o momento certo.”

“Sinto que Link acabou de vez com [sua ex] Amelia (Caterina Scorsone). Ele precisava passar por esse rompimento. Jo seguiu em frente. Ela namorou outras pessoas e está neste grande espaço em sua vida, onde eu acho que ela está pronta para isso”, acrescenta ela. “Acho que ambos estão tão aterrorizados que isso arruinaria essa amizade, mas eles também seriam tão bons juntos.”

Neste ponto, Luddington diz: “é tão óbvio que eles estão apaixonados”. Mesmo assim, as perguntas de se vão/não vão acontecer entre os amigos de longa data são ótimas para a TV.

“Eu adoro quando os fãs são polarizados porque sinto que isso significa que os escritores estão fazendo um trabalho incrível”, diz Luddington. “Eles os escreveram tão bem como amigos que as pessoas estão investidas nisso. Eles estão provocando tanto isso que outra parte do fandom está querendo que isso aconteça, então eu adoro que as pessoas estejam divididas nisso.”

Os fãs também receberão “absolutamente” uma atualização sobre os planos da Dr. Meredith Grey (Ellen Pompeo) para o futuro, depois que ela aparentemente aceitou um emprego de pesquisa da doença de Alzheimer na Fundação Catherine Fox em Boston. A mudança, que vem em meio ao anúncio de Pompeo em seu papel limitado nesta temporada, também permitiria que a filha mais velha de Meredith, Zola, frequentasse uma escola para crianças superdotados.

“Ela está pensando em tomar essa decisão porque Zola é uma gênia completa, e ela precisa de mais do que se pode ter em Seattle”, diz Luddington. “Nós definitivamente vemos uma continuação disso e as decisões precisam ser tomadas e solidificadas em torno disso neste episódio.”

Também abrirá a possibilidade de uma promoção para outra pessoa porque Meredith deixando o Grey Sloan Memorial significa que o hospital teria um novo (a) chefe de cirurgia desde que ela conseguiu o emprego no início desta temporada. “Temos que ter um chefe no hospital”, diz Luddington. “… Eles podem realmente acabar sendo chefes nesta temporada.”

Em uma nota pessoal, Luddington não acredita que o papel limitado da temporada 19 de Pompeo signifique que a maior estrela de Grey’s Anatomy se afastará completamente em breve.

“Ela mesma disse isso, ela nunca vai sair completamente”, diz Luddington. “… Jesse [Williams] volta o tempo todo e dirige, então, em qualquer oportunidade, ela voltará… Ela é a produtora executiva. Eu não vejo Grey’s sem a Grey.”

A própria Luddington não tem planos de se afastar do Grey’s tão cedo, depois de aparecer na série por uma década.

“Estou amando tanto essa temporada que estou nela. Muito simplesmente, estou nisso”, diz ela. “Eu também sinto que a história de Jo ainda não foi completamente contada. Seria estranho para mim ir embora neste momento. Estou comprometida.”

“Ouça, eles poderiam me matar amanhã, sim. Eu poderia ser arrastada por uma onda de maré. É totalmente possível. Todos nós sabemos disso”, continua Luddington. “Se você assiste a série, sabe que é uma possibilidade, mas eu, agora, nesta temporada, não, não estou pronta para me afastar.”

O final de outono de Grey’s Anatomy será exibido na quinta-feira, 10 de novembro, as 22h (horario de brasília), na ABC. Sintonize no episódio de quinta-feira do Entertainment Tonight para mais sobre o bate-papo do ET com Luddington.

Fonte.




layout desenvolvido por lannie d. - Camilla Luddington Brasil