Camilla Luddington interpreta Jo Wilson em Grey’s Anatomy, desde a 9ª temporada. A L’Officiel Liechtenstein conversou com a atriz exclusivamente em sua casa em Los Angeles para a reportagem de capa digital e uma entrevista mega interessante. Confira a tradução na íntegra:
L’Officiel Liechtenstein: Em 5 palavras, como você se descreveria?
Camilla Luddington: Apaixonada. Reflexiva. Espiritual. Curiosa. Fiel.
L’Officiel: Quando você soube que queria ser atriz?
CL: Quando eu tinha 5 anos. Eu era muito jovem e queria ser a Judy Garland de O Mágico de Oz. Não tínhamos atores em minha família, então meus pais não ficaram muito felizes e acho que esperavam que eu fizesse algo diferente.
L’Officiel: O que te fascina no trabalho?
CL: Eu acho que é preciso muita vulnerabilidade para ser uma atriz. E a confiança que vai para o seu parceiro de cena para passar por momentos com você quando você mostra todas as suas emoções. Acho fascinante que entrar nesses personagens nos permite focar totalmente em viver a vida e os relacionamentos um do outro.
L’Officiel: Originalmente do Reino Unido, sua carreira de atriz o levou a Los Angeles?
CL: Atuar me levou para Nova York e depois, sim, para Los Angeles.
L’Officiel: Como foi essa transição?
CL: Eu me apaixonei por Los Angeles instantaneamente e senti que deveria estar aqui.
L’Officiel: Há algo que você sente falta de morar na Inglaterra?
CL: Sinto falta da temporada de Natal na Inglaterra, definitivamente tem uma vantagem sobre Los Angeles quando se trata de celebração e aconchego.
L’Officiel: Que conselho você daria aos jovens atores que querem transformar sua arte e paixão em uma carreira?
CL: Aprender. Faça aulas de atuação com câmeras se quiser atuar na TV ou no cinema. Eu só tinha estudado teatro antes de vir para NY e percebi rapidamente, apenas me observando na câmera, o quão diferente era esse meio. A participação nessas aulas era obrigatória.
L’Officiel: Você estrela como Jo Wilson na série de TV Grey’s Anatomy desde a 9ª temporada. Agora na 19ª temporada, como sua abordagem para o papel de Jo evoluiu ao longo dos anos?
CL: Ao longo dos anos, os escritores fizeram um ótimo trabalho ao remover as camadas de quem ela é. Toda vez que aprendo uma nova história sobre o passado dela, tenho que trabalhar nisso. Agora eu tinha que considerar muito do trauma dela que eu não sabia quando comecei o show.
L’Officiel: O que você acha de Jo e Grey’s Anatomy como um todo que mantém os fãs engajados e animados a cada nova temporada?
CL: Eu acho que o influxo de novos personagens mantém as coisas tão interessantes. E eu sempre disse que os personagens são confusos. Eles nem sempre fazem a coisa certa ou dizem a coisa certa. Acho que as pessoas podem se identificar com isso.
L’Officiel: O que podemos esperar do resto desta temporada de Grey’s Anatomy?
CL: Dois dos meus episódios favoritos estão chegando – eles são tão poderosos e um é dirigido por Kim Raver! Ela está dirigindo nosso show pela primeira vez e seu episódio e o episódio de Kevin McKidd na semana seguinte são simplesmente incríveis.
L’Officiel: Que papel você imagina depois de Grey’s Anatomy?
CL: Eu gostaria de fazer uma comédia! Sou tão fã de programas como New Girl que ainda assisto os episódios o tempo todo. Eu AMARIA entrar em um show como esse.
Tradução: Equipe CLBR | Fonte.
Confira as fotos da sessão em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:
ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2023 > L’OFFICIEL LIECHTENSTEIN BY GRACE MAIER