Sejam bem-vindos ao Camilla Luddington Brasil sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a atriz Camilla Luddington, mais conhecida por interpretar Jo Wilson em Grey’s Anatomy! Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, entrevista traduzida, galeria de fotos, entre outros. O nosso site não é afiliado de maneira alguma com a Camilla, sua família ou seus representantes. Não somos a Camilla e não temos contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e traduções pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos!

Nessa quinta-feira, 10, irá ao ar na ABC o último episódio da primeira parte da 19ª temporada de Grey’s Anatomy na ABC. Para divulgar ele, Camilla Luddington compareceu ao ET e concedeu uma entrevista sobre a série, confira a tradução abaixo:

‘Grey’s Anatomy’: Camilla Luddington avisa que os fãs vão querer ‘ligar para o trabalho e dizer que estão doentes’ após o final de outono (exclusivo)

Camilla Luddington não está exatamente colocando os medos dos fãs com o final da mid-season de Grey’s Anatomy de lado. Em uma entrevista com Deidre Behar, da ET, a atriz de 38 anos, que estrela o drama médico como Dr. Jo Wilson, avisa que os espectadores podem ir embora do trabalho depois de assistir ao episódio.

“Acho que a regra geral deve ser sempre que, se tivermos um final no meio da temporada, você não deve estar no trabalho no [próximo] dia. Deve ser apenas um caso de ficar em casa por estar ‘doente’”, diz Luddington à ET.“… Apenas chame de ficar doente. Quando foi que nós já tivemos um final de meia temporada que correu muito bem? Não vai acontecer. Não.”

Os fãs provavelmente pegaram tanto da prévia do episódio, que provocou que a tragédia “atingirá um dos nossos”.

“Sempre [fique] preocupado porque é Grey’s Anatomy”, diz Luddington. “A tragédia atinge um dos nossos. Também é um crossover de Station 19. São muitos personagens envolvidos. Fique preocupado.”

Em uma escala de um a 10, quando se trata de preocupação, Luddington diz aos fãs para “sempre errar do lado de um 10”.

“Não é necessariamente vida e morte sempre. São apenas muitas coisas emocionais acontecendo”, diz ela, acrescentando que, no final da mid-season, “Há um grande cliffhanger (uma situação que deixa um personagem em uma situação limite, de confronto), mas há muitos pequenos cliffhangers também”.

Quanto ao enredo do episódio, Luddington diz: “Há uma tempestade acontecendo. Há a abertura… da nossa nova clínica reprodutiva no programa, o que é realmente emocionante. Carina DeLuca vai estar em nosso episódio e as pessoas amam [a atriz] Stefania [Spaminato].”

Um potencial romance, Luddington provoca, também pode estar se formando entre Jo e Link.

“Há algumas coisas divertidas com Jo e Link (Chris Carmack), talvez alguns sentimentos acontecendo”, diz ela. “… No final da meia temporada, ele faz um gesto muito doce, e isso começa os sentimentos de Jo novamente por Link… Não é romântico, é apenas muito carinhoso… É isso que o torna romântico.”

Embora Luddington “ainda não tenha lido o roteiro onde os sentimentos de [Link] foram contados” para Jo, ela acha que é certamente uma possibilidade no futuro, para a qual ela está muito aberta.

“Eu costumava pensar que talvez não fosse o momento certo. Eu até costumava avisá-los apenas para permanecerem amigos. Eu fiquei tipo, ‘Não, eu amo a amizade deles! Não vamos estragar isso'”, diz Luddington. “Agora eu realmente torço por eles e sinto que é o momento certo.”

“Sinto que Link acabou de vez com [sua ex] Amelia (Caterina Scorsone). Ele precisava passar por esse rompimento. Jo seguiu em frente. Ela namorou outras pessoas e está neste grande espaço em sua vida, onde eu acho que ela está pronta para isso”, acrescenta ela. “Acho que ambos estão tão aterrorizados que isso arruinaria essa amizade, mas eles também seriam tão bons juntos.”

Neste ponto, Luddington diz: “é tão óbvio que eles estão apaixonados”. Mesmo assim, as perguntas de se vão/não vão acontecer entre os amigos de longa data são ótimas para a TV.

“Eu adoro quando os fãs são polarizados porque sinto que isso significa que os escritores estão fazendo um trabalho incrível”, diz Luddington. “Eles os escreveram tão bem como amigos que as pessoas estão investidas nisso. Eles estão provocando tanto isso que outra parte do fandom está querendo que isso aconteça, então eu adoro que as pessoas estejam divididas nisso.”

Os fãs também receberão “absolutamente” uma atualização sobre os planos da Dr. Meredith Grey (Ellen Pompeo) para o futuro, depois que ela aparentemente aceitou um emprego de pesquisa da doença de Alzheimer na Fundação Catherine Fox em Boston. A mudança, que vem em meio ao anúncio de Pompeo em seu papel limitado nesta temporada, também permitiria que a filha mais velha de Meredith, Zola, frequentasse uma escola para crianças superdotados.

“Ela está pensando em tomar essa decisão porque Zola é uma gênia completa, e ela precisa de mais do que se pode ter em Seattle”, diz Luddington. “Nós definitivamente vemos uma continuação disso e as decisões precisam ser tomadas e solidificadas em torno disso neste episódio.”

Também abrirá a possibilidade de uma promoção para outra pessoa porque Meredith deixando o Grey Sloan Memorial significa que o hospital teria um novo (a) chefe de cirurgia desde que ela conseguiu o emprego no início desta temporada. “Temos que ter um chefe no hospital”, diz Luddington. “… Eles podem realmente acabar sendo chefes nesta temporada.”

Em uma nota pessoal, Luddington não acredita que o papel limitado da temporada 19 de Pompeo signifique que a maior estrela de Grey’s Anatomy se afastará completamente em breve.

“Ela mesma disse isso, ela nunca vai sair completamente”, diz Luddington. “… Jesse [Williams] volta o tempo todo e dirige, então, em qualquer oportunidade, ela voltará… Ela é a produtora executiva. Eu não vejo Grey’s sem a Grey.”

A própria Luddington não tem planos de se afastar do Grey’s tão cedo, depois de aparecer na série por uma década.

“Estou amando tanto essa temporada que estou nela. Muito simplesmente, estou nisso”, diz ela. “Eu também sinto que a história de Jo ainda não foi completamente contada. Seria estranho para mim ir embora neste momento. Estou comprometida.”

“Ouça, eles poderiam me matar amanhã, sim. Eu poderia ser arrastada por uma onda de maré. É totalmente possível. Todos nós sabemos disso”, continua Luddington. “Se você assiste a série, sabe que é uma possibilidade, mas eu, agora, nesta temporada, não, não estou pronta para me afastar.”

O final de outono de Grey’s Anatomy será exibido na quinta-feira, 10 de novembro, as 22h (horario de brasília), na ABC. Sintonize no episódio de quinta-feira do Entertainment Tonight para mais sobre o bate-papo do ET com Luddington.

Fonte.

Salvo em: Entrevistas | Grey's Anatomy | Notícias | Autor: Camilla Luddington Brasil







layout desenvolvido por lannie d. - Camilla Luddington Brasil