Sejam bem-vindos ao Camilla Luddington Brasil sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a atriz Camilla Luddington, mais conhecida por interpretar Jo Wilson em Grey’s Anatomy! Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, entrevista traduzida, galeria de fotos, entre outros. O nosso site não é afiliado de maneira alguma com a Camilla, sua família ou seus representantes. Não somos a Camilla e não temos contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e traduções pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos!

Hoje a TV Line divulgou uma breve entrevista da produtora de Grey’s Anatomy, Meg Marinis e a mesma falou um pouco de como será a nova temporada da série e o que devemos esperar para a Jo Wilson, personagem de Camilla, confira a tradução abaixo:

Embora os fãs de “Mermac” possam querer nada mais do que ver o casal em potencial beber AQUELE drink tão esperado – um de verdade, lembre-se – isso não será o principal problema de Grey’s quando a temporada 18 começar. Pós-COVID, “suas prioridades são o trabalho e seus filhos”, diz EP Meg Marinis sobre Meredith. “Mas vai ser uma grande questão no topo da temporada: ela e Hayes finalmente conseguirão ter o “timing” do lado deles?”

Em outros desenvolvimentos, Jo estará ao lado de Link enquanto ele se recupera de seu pedido de casamento rejeitado, e ele estará ao lado de Jo enquanto ela se ajusta a ser uma mãe que trabalha. Não espere que eles formem pares como mais do que amigos, no entanto. Com eles, “é quase como Meredith e Alex. Você pode apenas vê-los sendo amigos.”

Também há “surpresas divertidas” reservadas para os recém-casados ​​Maggie e Winston e provavelmente um “sim” para Teddy e Owen. “Eles querem se casar, é só uma questão de quando”, diz Marinis.

BÔNUS SPOILER: Embora possam surgir conflitos relacionados à carreira entre o casal “Schmico”, Marinis diz que a série está comprometida com eles: “Queremos ver como é Levi com esse Nico diferente.”

DATA DE RETORNO: quinta-feira, 30 de setembro.

Salvo em: Grey's Anatomy | Notícias | Autor: Camilla Luddington Brasil







layout desenvolvido por lannie d. - Camilla Luddington Brasil