Ela não para! Em recente entrevista de Camilla concedida ao E! News, a atriz falou sobre a nova temporada de Grey’s Anatomy e sobre a aparição de Patrick Dempsey como Derek Shepherd na estreia da série, confira abaixo:
Camilla Luddington sobre a surpresa da Grey’s Anatomy e o futuro romântico de Jo.
Camilla Luddington fala sobre o retorno de Patrick Dempsey à Grey’s Anatomy e se Jo será capaz de seguir em frente em breve.
Camilla Luddington tem dito aos fãs para assistirem Grey’s Anatomy ao vivo por semanas, então não é culpa dela que algumas pessoas não tenham ouvido.
Qualquer um que não assistiu à estréia de duas horas de quinta-feira ao vivo no horário da Costa Leste provavelmente se arrependeu, porque os últimos 30 segundos do episódio ofereceram sua maior surpresa em cinco anos: Patrick Dempsey voltou como Derek Shepherd.
Derek ainda está morto e ele só está aparecendo para Meredith (Ellen Pompeo) em uma sequência de sonho porque ela está muito doente, mas ainda é a primeira vez que Dempsey retorna ao show desde a morte de Derek em 2015 e foi uma grande surpresa.
Enquanto a showrunner Krista Vernoff revelou que muitos atores, equipe e até mesmo executivos de rede desconheciam a participação especial, Luddington disse ao E! Notícias de que ela era uma das sortudas – ou, como ela diz, talvez uma das “intrometidas”.
“Eu descobri com Krista”, diz ela. “Eu não sabia que alguns atores não sabiam. Achei que todos nós sabíamos, mas acho que não.”
Luddington lembra que o roteiro de estreia originalmente dizia que Ellis Gray (Kate Burton) se encontraria com Meredith naquela praia, mas algo parecia estranho.
“Há algo sobre isso… isso é estranho”, ela se lembra de ter pensado. “E então Krista me disse que era Patrick, e eu estava pensando comigo mesmo que esses dois atores não iriam para a praia no meio do dia com uma tonelada de equipe e uma foto não seria tirada, não vazaria, ou alguém não diria algo. E nada aconteceu. Estou muito feliz porque isso teria estragado esta incrível surpresa para os fãs na noite passada.”
Dempsey retornará no episódio da próxima semana, enquanto Meredith parece estar lutando por sua vida. Luddington confirma que ela está doente, e é tudo parte da busca contínua da série para homenagear e representar as pessoas reais na linha de frente da pandemia.
“Posso dizer que ela está definitivamente doente”, disse Luddington. “Você vai ver isso acontecer, mas ela está doente, e obviamente você sabe que é uma situação perigosa. Isso tem acontecido com as pessoas na linha de frente. Eles não têm o EPI adequado e em nosso episódio, nós precisávamos de máscara e Koracick [Greg Germann] não consegue a entrega de que precisava. E então, definitivamente, vai ser uma história muito intensa com Meredith.”
“Oh meu Deus, por favor, assistam ao vivo”, acrescenta ela.
Meredith, é claro, não é a única personagem com muita coisa acontecendo nesta temporada. Antes de Meredith entrar em colapso e Derek aparecer, tivemos duas horas inteiras de drama hospitalar. Alguns dos momentos mais engraçados e tristes vieram da própria Luddington, enquanto Jo tentava aliviar um pouco o estresse e se colocar de volta com um “favor sexual” de Jackson (Jesse Williams). Foi fofo e estranho, mas indo muito bem até que ela chorou no meio de um beijo, direto na boca de Jackson.
Queríamos saber se Jo, que foi repentinamente abandonada por seu marido Alex (Justin Chambers) na temporada passada, está bem, e Luddington não hesitou.
“Acho que minha resposta é não”, disse ela com uma risada, embora depois tenha mudado de tom. “Na verdade, acho que ela está bem. Acho que Jo está saindo desse desgosto, e é um processo lento e acho que ela está tentando descobrir o que ela precisa. E acho que ela realmente sentiu que sexo era o que ela precisava. Ela precisava da ponte – a ponte do sexo. “
Quem entre nós não pensou em buscar uma pequena ponte de ação em 2020?
“Acho que as pessoas podem se identificar com isso – talvez não com a parte do choro”, diz Luddington. “Eu estava orgulhosa dela por apenas defender a si mesma. Foi uma jogada ousada, e eu a dou créditos por simplesmente perguntar ‘Você quer fazer sexo comigo? Porque eu preciso’. Eu acho que ela não estava pronta e é por isso que ela chorou, mas eu acho que ela está navegando lentamente para sair deste desgosto. “
Jo não foi a única com o coração partido na última temporada. Os fãs ficaram chocados e confusos ao descobrir que Chambers saiu do show fazendo Alex voltar com sua ex Izzie (Katherine Heigl), que usou os óvulos que Alex fertilizou há muito tempo para ter dois filhos.
Embora tenha sido uma época perturbadora para Jo (que Luddington esperava que um dia tivesse filhos com Alex), há um futuro melhor pela frente.
“Eu estava pensando em como nunca vimos a Jo solteira”, diz ela. “Na nona temporada, quando cheguei, acho que foi a última vez [ela estava solteira]. Mesmo quando ela rompeu com Alex, ela ainda estava apaixonada por ele. Então, estou animada como atriz para interpretar nesta nova vida de ser uma garota solteira. Como Jo Wilson parece solteira? Como ela se parece, talvez namorando por aí? Eu quero ver isso e estou animada para interpretar isso. “
Vimos o coração partido de Jo um pouco na estreia, não apenas em suas tentativas de fazer sexo com Jackson, mas também em um confronto que ela teve com Teddy (Kim Raver), que foi pega traindo seu noivo Owen (Kevin McKidd) por meio de um correio de voz muito vergonhoso (que Luddington diz ter sido igualmente vergonhoso durante a leitura da mesa).
“Eu acho que obviamente o que Teddy fez foi realmente terrível, e eu acho que Jo também estava projetando,” Luddington diz sobre aquela cena de confronto, que foi a primeira que ela filmou em toda a temporada. “Foi um caso em que pessoas machucadas machucaram pessoas. Acho que é difícil, mas acho que [Jo] também pode entender Teddy dizendo: ‘Você já sabotou sua própria felicidade?’ Jo já fez isso antes. Então, acho que há compreensão e, ao mesmo tempo, acho que isso mostra o crescimento de Jo. “
Pessoalmente, Luddington é fã de Teddy e Koracick.
“Eu me sinto mal pela personagem porque eu sinto que você poderia dizer que ela está realmente perdida, e eu acho que ela realmente não sabe o que quer,” ela diz. “Eu sinto que sou a única pessoa, mas eu realmente gosto dela e de Koracick juntos. Eu realmente gosto dos dois juntos. Mas eu acho, você sabe, eu estava assistindo o episódio na noite passada e eu acho que é realmente óbvio que ela coração está com Owen. “
Além de escândalos de traição, problemas pessoais e retornos surpresa, a estreia passou muito tempo mostrando como a vida era difícil para os médicos em abril (e ainda é hoje). Luddington diz que foi “chocante” aprender a realidade de estar em um hospital em 2020, o que muitas vezes significava solidão, cansaço e uma total falta de equipamentos de proteção.
“Quando você compreende as condições ou eles estão tendo que trabalhar… eu acho que eles são ótimos simplesmente por ir trabalhar, porque eles estão colocando suas vidas em risco, todos os dias”, ela diz. “E uma coisa que foi realmente importante retratar nesta temporada é o preço da saúde mental que as pessoas têm que fazer isso e não ver sua família, porque estão tendo que ficar em quarentena e não deixar seus familiares doentes. Estou tão feliz que também estamos investigando esse lado desta temporada.”
Felizmente, Grey’s é especialista em equilibrar o sério com o escapista, e Luddington promete que mesmo a Jo de coração partido vai começar a seguir em frente e todos nós iremos para mais daquelas cenas quentes – a la Amelia (Caterina Scorsone) e Link ( Chris Carmack) com seu momento secreto na estreia – mesmo quando a pandemia continua a ser um ponto focal para o resto da temporada.
“Quero dizer, o show sempre foi sexy e acho que precisamos disso”, diz Luddington. “Acho que precisamos mostrar a parte COVID e que precisamos mostrar a parte da saúde mental e acho que precisamos mostrar a parte humana dela. Então, sim, você receberá tudo ainda nesta temporada. “
Grey’s Anatomy vai ao ar nas quintas-feiras, às 21h, na ABC.
Fonte: E! News.