Sejam bem-vindos ao Camilla Luddington Brasil sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a atriz Camilla Luddington, mais conhecida por interpretar Jo Wilson em Grey’s Anatomy! Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, entrevista traduzida, galeria de fotos, entre outros. O nosso site não é afiliado de maneira alguma com a Camilla, sua família ou seus representantes. Não somos a Camilla e não temos contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e traduções pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos!

Faltando apenas 16 dias para estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy, hoje (27), foi divulgado a sinopse dos dois primeiros episódios da 17º temporada, confira abaixo:

17×01 – “Todas as festas de amanhã”.

Em meio aos primeiro dias de pandemia do COVID-19, o Grey Sloan Memorial e as vidas de seus cirurgiões foram viradas de cabeça para baixo. A estreia da temporada 17 começa um mês após o início da pandemia, Meredith, Bailey e o resto dos médicos do Grey Sloan se encontram focados na linha de frente de uma nova era. Enquanto isso, um incêndio involuntariamente iniciado fez com que a equipe da Station 19 trouxessem pacientes ao hospital para tratamento na estreia da temporada.

17×02 – “O centro não vai aguentar”.

Bailey se encontra no meio de uma discussão com as famílias dos pacientes enquanto eles aguardam notícias sobre seus filhos que foram feridos no incêndio. Winston surpreende Maggie, Amelia e Link tentam se divertir como papais. Teddy descobre que seus colegas sabem mais do que ela gostaria sobre seus problemas do seu relacionamento com o Owen. Richard e Koracick entram em ação durante a segunda hora da estreia da 17º temporada.

Salvo em: Grey's Anatomy | Notícias | Site | Autor: Camilla Luddington Brasil







layout desenvolvido por lannie d. - Camilla Luddington Brasil